Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 23 de setembro (23/9)

"Cavalo de Guerra", dirigido por Steven Spielberg, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 23, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Cavalo de Guerra” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Steven Spielberg, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Leia também | Emmy 2020 tem cerimônia marcada pelo sucesso da HBO e por protocolos de segurança

Filho do fazendeiro Ted (Peter Mullan), Albert Narracott (Jeremy Irvine) passa seus dias treinando o cavalo Joey. Logo, o jovem e o animal se tornam inseparáveis: para onde Albert vai, o bicho está sempre ao lado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação muda, porém, quando eclode a Primeira Guerra Mundial. A família, que mora em Devon, na Inglaterra, vende o cavalo para a Cavalaria do Exército, com o objetivo de enviá-lo à França.

Leia também | Inscrições de filmes, fotografias e bandas para o 19º Festival NOIA seguem até 30 de setembro

Na linha de frente, o animal vivencia várias adversidades: mortes, doenças e incêndios são apenas algumas das questões. Joey chegou a ir do Reino Unido para a Alemanha. Um dia, porém, é abandonado em um lugar desconhecido.

Albert deseja encontrar seu bicho, mas ainda é muito novo para se alistar no exército. Por isso, embarca em uma aventura perigosa para trazer Joey de volta para sua casa.

Leia também | 27° Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga acontece por transmissão on-line

Lançado em 2011, o filme conta com Jeremy Irvine, Emily Watson, Tom Hiddleston, David Thewlis, Benedict Cumberbatch e Peter Mullan no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Querida, Encolhi As Crianças” na quinta-feira, 24; “O Aprendiz de Feiticeiro” na sexta-feira, 25.

Leia também | Filme "Love Story" completa 50 anos e prova vivacidade do melodrama no cinema

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Cavalo de Guerra

Quando: hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Armações do Amor" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 21

>> "De Repente Grávida" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 22

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar