Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 21 de setembro (21/9)

"Armações do Amor", dirigido por Tom Dey, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 21 de setembro (21/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 21, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Armações do Amor” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 21 de setembro (21/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tom Dey, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | Documentário cearense "Soldados da Borracha" ganha dois prêmios na 9ª Mostra Ecofalante

Aos 35 anos, Tripp (Matthew McConaughey) tem uma vida normal. É sociável, charmoso, simpático e mantém uma vida profissional estável. Seu único problema é que ainda vive na casa dos pais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cansados de estarem com o filho sempre presente no lar, Sue (Kathy Bates) e Al (Terry Bradshaw) contratam Paula (Sarah Jessica Parker) para que ela convença o homem a sair.

Leia também | Websérie apresenta paisagens e histórias de três destinos para visitar no Ceará

Especializada nesse tipo de situação, ela inicia seu plano: primeiro, começa um relacionamento amoroso com ele. Apenas depois, a mulher passa a deixá-lo desconfortável por ainda morar com os pais.

Ela deve convencê-lo a obter seu próprio apartamento. Durante o período, porém, começa a se apaixonar por Tripp. Agora, Paula precisa lidar com seus sentimentos, ao mesmo tempo que deve cumprir a missão que foi contratada para fazer.

Leia também | Nova sequência de God of War terá narrativa de Ragnarok, na mitologia nórdica

Lançado em 2006, o filme conta com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha, Bradley Cooper, Kathy Bates e Terry Bradshaw no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “De Repente Grávida” na terça-feira, 22; “Cavalo de Guerra” na quarta-feira, 23; “O Aprendiz de Feiticeiro” na sexta-feira, 25. Até o momento de produção desta matéria, a programação de quinta-feira, 24, não havia sido divulgada.

Leia também | Pantanal: com remake previsto para 2021, entenda o sucesso da telenovela

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Armações do Amor

Quando: hoje, segunda-feira, 21 de setembro (21/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar