Inscrições de filmes, fotografias e bandas para o 19º Festival NOIA seguem até 30 de setembro

As inscrições estão abertas para a Mostra Brasileira de Cinema Universitário, para a Mostra Cearense de Fotografia Universitária e para a Mostra Cearense de Bandas Universitárias. Evento acontece em novembro no Espaço O POVO

O Festival NOIA acontece há 18 anos e é um espaço híbrido de interferências artísticas de áudio, imagem estática e imagem em movimento, onde se encontram Cinema, Fotografia e Música. O intuito do evento é promover a produção audiovisual realizada por estudantes brasileiros, a profissionalização de jovens e adultos por meio da Cultura, a discussão sobre o fazer audiovisual e a democratização do acesso. O evento será realizado em novembro e as inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Com o cenário modificado devido à pandemia do Covid-19, o evento será presencial e também virtual, marcado para acontecer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020, no Espaço O POVO, que fica na sede do Grupo O POVO de Comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Habitualmente, além das mostras competitivas de curtas-metragens (nacional e cearense), fotografia e bandas universitárias, a programação inclui sessões especiais de filmes dos cineastas homenageados, mostra de curtas universitários sul-americanos, sessão NOIA Acessível, com audiodescrição e legendagem para surdos e ensurdecidos; workshops, debates pós-exibição, performances, interferências, VJs, videomapping, Seminário e Fórum do Audiovisual Universitário.

O Festival será transmitido ao vivo pelas redes sociais do O POVO e exibido em programas da TV O Povo, bem como disponibilizado online e via streaming no O POVO Mais (OP+), com acesso às ações educacionais, exibições, exposições e shows.

Os interessados terão até o dia 30 de setembro para realizar inscrição gratuitamente através de um formulário disponível no site do Festival. Lá também constam os três regulamentos e mais informações importantes para essa etapa do evento.

Serviço

 


19º NOIA - Festival do Audiovisual Universitário
Inscrições online: até 30 de setembro de 2020
Regulamentos e Fichas de Inscrição: www.festivalnoia.com.br
Mais informações: no Instagram @festivalnoia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

19 NOIA Festival NOIA inscrições NOIA inscrições festival NOIA inscrições 19 edição festival NOIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar