Participamos do

Tela Quente hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 7 de setembro (07/09)

O filme "Viva - A Vida É Uma Festa" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 7 de setembro (07/09), a partir das 22h45min (horário de Brasília), na TV Globo
10:00 | Set. 07, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Viva - A Vida É Uma Festa” vai passar hoje, 7 de setembro, às 22h45min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Adrian Molina e Lee Unkrick, é um longa-metragem de musical e animação.

Leia também | Cinemas de Fortaleza têm movimentação tímida em dia de reabertura

Aos 12 anos, Miguel tem o sonho de se tornar um músico famoso. Porém, em sua família, todos deveriam trabalhar para manter a empresa familiar de calçados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da desaprovação dos pais, ainda existe outro problema que o menino precisa enfrentar: as canções entre os descendentes da tataravó Amélia Rivera estão proibidas há um século.

Leia também | Poderoso Chefão III terá final "mais apropriado", revela Coopola em parceria com a Paramount

Essa restrição ocorreu desde que o marido da mulher, que foi um famoso artista, abandonou a filha e a esposa para seguir sua profissão. Por causa do trauma, nenhum dos Rivera tem permissão de manter apreço pela música.

Secretamente, Miguel é fã de Ernesto de La Cruz, um ator e cantor extremamente popular que existiu há décadas. O maior objetivo da criança é seguir os mesmos passos.

Leia também | Netflix anuncia que vai produzir minissérie sobre a vida de Ayrton Senna

Na véspera do Dia dos Mortos, uma tradicional celebração no México, ele visita o museu do artista. No lugar, descobre que o homem poderia ser o marido de Amélia e, consequentemente, seu tataravô.

Em busca de respostas para o mistério que envolve a história familiar, embarca em uma aventura entre os mortos e os vivos.

Leia também | Chadwick Boseman, Heath Ledger e tantas outras perdas precoces são tema do novo episódio do Podcast Vida&Arte

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Viva - A Vida É Uma Festa

Quando: hoje, segunda-feira, 7 de setembro, às 22h45min

Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar