Participamos do

Chadwick Boseman, Heath Ledger e tantas outras perdas precoces são tema do novo episódio do Podcast Vida&Arte

A morte precoce do ator norte-americano Chadwick Boseman, assim como de outros músicos e artistas que partiram de forma inesperada, é assunto do novo episódio do Podcast Vida&Arte

Na última sexta-feira, 28, o anúncio da morte de Chadwick Boseman, de 43 anos de idade, protagonista de “Pantera Negra”, pegou não apenas os fãs da franquia dos super-heróis Vingadores, mas também o público geral, de surpresa. O ator havia descoberto um câncer de cólon em meados de 2016 e, desde então, ocultava a informação da mídia. O falecimento de Chadwick no auge de sua carreira como ator nos faz recordar de tantas outras mortes precoces de músicos, artistas e celebridades.

No novo episódio do Podcast Vida&Arte, Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio e PH Santos relembram nomes do cinema, da música, do teatro, brasileiros e internacionais, que partiram de maneira inesperada em idade jovem ou no decorrer de suas carreiras. Compartilhando as curiosidades e desabafando suas saudades, o 27º episódio do podcast questiona: qual o legado que os ídolos nos deixam?

Leia tambémMichael B. Jordan faz despedida comovente para Chadwick Boseman "Eu queria que nós tivéssemos mais tempo"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com edição de Rildon Oliver, novo episódio do Podcast de cultura e entretenimento do O POVO já está disponível nas plataformas digitais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar