Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 24 de agosto (24/08)

"Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso", dirigido por Miguel Arteta, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 24 de agosto (24/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 24, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 24 de agosto (24/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Miguel Arteta, o longa-metragem estadunidense de comédia é baseado no livro homônimo escrito por Judith Viorst.

Leia também | Ben Affleck tem retorno ao papel de Batman confirmado no longa "The Flash"

Alexandre Cooper (Ed Oxenbould) nunca tem “dias bons”. O azar caminha ao seu lado enquanto vai para a escola e até nas relações em casa. Apenas em uma determinada manhã, por exemplo, um chiclete gruda no seu cabelo, sua roupa cai em uma pia cheia de água e ele ainda coloca fogo no quadro da escola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seus parentes, porém, não entendem o mau humor do menino. Por isso, sente-se incompreendido. Nas vésperas de seu aniversário de 12 anos, tem apenas um desejo: que toda sua família enfrente situações adversas como ele.

Leia também | Sesc Melhores Filmes: festival ocorre em formato virtual e gratuito

Quando acorda no dia seguinte, percebe que sua vontade havia sido realizada. Seus três irmãos, além do pai e da mãe, começam a passar por momentos de completo azar durante o restante da data.

O problema é que o dia está repleto de acontecimentos importantes. O patriarca, Ben (Steve Carrell), tenta conseguir um emprego em uma empresa jovem, que não faz seu perfil. O irmão, Anthony (Dylan Minnette), está prestes a realizar sua prova para conseguir a carteira de motorista.

Leia também | Sexta temporada de Lúcifer vai mostrar movimento "Black Lives Matter"

Lançado em 2014 pela Disney, o filme conta com Steve Carrell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnette, Kerris Dorsey e Bella Thorne no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “A Última Música” na terça-feira, 25; “Um Senhor Estagiário” na quarta-feira, 26; “Encontro de Amor” na quinta-feira, 27; “O Medalhão” na sexta-feira, 28.

Leia também | Confira as produções que chegam ao catálogo da Netflix em setembro

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Quando: hoje, segunda-feira, 24 de agosto (24/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar