PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ben Affleck tem retorno ao papel de Batman confirmado no longa "The Flash"

A informação foi confirmada pelo diretor no filme solo do personagem Flash, que está previsto para ser lançado em 2022

Alan Magno
21:51 | 20/08/2020
Ben Affleck tem papel de Batman confirmado no longa
Ben Affleck tem papel de Batman confirmado no longa "The Flash" previsto para ser lançado em 2022 (Foto: AFP)

O longa metragem solo de Flash contará com a presença marcante de Ben Affleck em seu retorno ao papel de Batman. A informação foi confirmada pelo diretor do longa, Andy Muschietti, em entrevista para a revista VanityFair. O lançamento da produção está previsto para ocorrer em 2022.

Affleck não vestia o manto de homem-morcego desde 2017, quando foi lançado "Liga da Justiça". Outra presente ilustre no longa dirigido por Andy, é a de Michael Keaton, primeiro ator a dar vida ao homem-morcego nos cinemas que não atuava no personagem desde 1992, quando protagonizou "Batman: O Retorno"

Dando vida ao Flash e ao Barry, o ator Ezra Miller terá sua história marcada por passagem de Batman. Eles irão construir uma relação de amizade e inspiração mútua. Segundo o diretor, os fãs devem ir se preparando para uma narrativa repleta de surpresas e ápices emocionantes.

A interação será fundamental para o desenvolvimento da narrativa de Flash. “Um nível de emoção que não vimos antes”, prometeu o diretor. O elo emocional entre os dois irá se construir no fato de ambos terem perdido suas respectivas mães.

O longa deve contemplar todo o ciclo “Flashpoint” presentes nas HQs originais e portanto irá ocorrer em uma realidade paralela. Na qual Barry ainda não terá desenvolvido seus poderes. Além disso, o mundo estará sendo abalado por uma guerra entre as amazonas conterrâneas da Mulher-Maravilha e o povo de atlântida.

O roteiro conta ainda com a participação de Christina Hodson, que assinou obras como Bumblebee e Aves de Rapina, e maiores informações sobre outros personagens estão sendo mantidas em segredo. Apesar do mistério, a realidade paralela onde Barry se encontra trará de volta o ator de Michael keaton como uma outra versão do Bruce Wayne.