Participamos do

"The Batman" ganha primeiro trailer durante o DC Fandome; confira

O filme "The Batman", que conta com Robert Pattinson no papel do personagem Bruce Wayne, ainda não teve data de lançamento divulgada
10:43 | Ago. 23, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“The Batman” teve seu primeiro trailer divulgado neste sábado, 22, durante o evento virtual DC FanDome. Com previsão para lançamento em 2021, o filme tem direção de Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”).

Bruce Wayne já foi vivido por vários atores. Entre os nomes, estão George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck. Agora com interpretação de Robert Pattinson, o longa-metragem revela uma característica do personagem pouco explorada em produções anteriores: seu trabalho como investigador.

Leia também |  Plataforma de vídeo sob demanda gratuita Vix Cine e TV chega ao Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo acompanha a vida de Bruce Wayne, um jovem bilionário da cidade fictícia, Gotham City. Distante da vida glamourosa da classe alta, ele se transforma em “Batman” durante a noite para combater crimes misteriosos.

Porém, um vilão desafia suas capacidades de investigação. O “Charada” deixa pequenas pistas em formato de rima após assassinar as vítimas. Sem ter um nome revelado, os recados são endereçados ao próprio Batman.

Leia também | Concorrente da Netflix, plataforma de streaming gratuita chega ao Brasil em dezembro

Nos dois minutos de teaser, também mostra Zoë Kravitz como “Mulher-Gato” e Jeffrey Wright como “Jim Gordon”. A história irá focar na perspectiva do personagem principal sobre os fatos para trazer, assim, uma aura de mistério e suspense.

A canção que envolve a narrativa é “Something In The Way”, da banda Nirvana. Na música, Kurt Cobain entoa: "debaixo da ponte, a lona estourou um vazamento. E os animais que prendi se tornaram meus animais de estimação. E eu estou vivendo de grama e das gotas do teto”.

Leia também | Quarta temporada de "The Crown" estreia em novembro na Netflix

O DC Fandome, realizado pela Warner Bros, foi um evento virtual que aconteceu durante o sábado, 22. Na data, várias novidades foram anunciadas, como o segundo trailer de "Mulher-Maravilha 1984" e o lançamento do videogame "Batman: Gotham Knights".

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar