Participamos do

DC FanDome: confira novidades já anunciadas em filmes, games e séries

Evento online traz projetos de jogos e audiovisual que devem estrear em 2020 e 2021; veja vídeos dos anúncios
20:08 | Ago. 22, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 21h53min

O universo DC ganhará novos episódios no cinema, em séries e em games, entre o fim de 2020 e 2021. No evento online DC FanDome, realizado neste sábado, 22, a editora e a Warner Bros anunciaram novidades para os próximos meses. Saiba quais produtos já foram revelados e veja os teasers e trailers abaixo. A live substituiu a participação da DC na Comic-Con deste ano, que aconteceu virtualmente em julho.

Nos filmes, o segundo trailer de Mulher Maravilha 1984 abriu a transmissão trazendo mais detalhes da trama, como a antagonista Mulher-Leopardo. Após múltiplos adiamentos, a película deve estrear em outubro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também foi revelado o elenco do semi-reboot de Esquadrão Suicida, com estreia prevista para agosto de 2021. O filme é escrito e dirigido por James Gunn, roteirista e diretor da série Guardiões da Galáxia, da concorrente Marvel. Margot Robbie (Arlequina) e Viola Davis (Amanda Waller) reprisam os papeis do filme anterior, mas há também novidades: Peter Capaldi (Doctor Who) fará o papel de Pensador, e a brasileira Alice Braga (Cidade de Deus, Eu sou a Lenda) interpretará SolSoria. Idris Elba, que fez o papel de Heimdall no universo cinematográfico Marvel, também marca presença como o Pacificador.

Um movimento iniciado por fãs, a versão "Snyder Cut" do filme Liga da Justiça se tornará realidade. Lançado em 2017, o filme original do grupo de heróis "de elite" da DC teve diversas demandas de uma ampliação na narrativa. O "corte do diretor" Zack Snyder chegará como versão exclusiva ao serviço de streaming HBO Max em 2021, ainda sem data definida. Ao todo, serão quatro "episódios", com quatro horas de duração cada, resultando em uma produção bem mais ampla que o filme que foi aos cinemas. No entanto, não houve refilmagens com a equipe do longa - exceto por cenas novas, não incluídas no roteiro gravado originalmente, será usado material já disponível à época do lançamento.

Para os videogames, o primeiro anúncio foi de Batman: Gotham Knights. O jogo se passa em uma realidade em que Bruce Wayne morreu, e passa a missão de proteger Gotham City para os heróis Robin, Batgirl, Asa Noturna, e Capuz Vermelho. Foi exibido um trailer do jogo e também algumas cenas de gameplay.

O DC FanDome tem duração de aproximadamente oito horas, e segue até este domingo, 23. Haverá ainda duas retransmissões consecutivas do evento no mesmo link. Continue acompanhando o streaming para mais novidades.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar