Participamos do

 Plataforma de vídeo sob demanda gratuita Vix Cine e TV chega ao Brasil

Disponível nas versões android, iOS e web, serviço conta com filmes, séries, shows e novelas no catálogo.
16:17 | Ago. 22, 2020
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Vix Cine e TV chega ao Brasil como a primeira plataforma de vídeos sob demanda gratuita do País. Com mais de 1500 horas de conteúdo em português, o catálogo contempla filmes, séries, shows ao vivo, novelas e produções exclusivas Vix Originals, como minisséries e curtas-metragens. Novo serviço não requer cadastro de cartões de crédito ou mesmo registro de conta de usuário. É possível acessar a plataforma por aplicativo, em smartphones (disponível nas versões Android e iOS, pelo navegador ou na TV, via Amazon Fire, Apple TV, Roku e Chromecast.

Serviço promete a estreia de novos conteúdos rotineiramente. Em setembro, as séries documentais VIX Originals "Novo Normal - O Mundo Pós-Pandemia", "Animais Incríveis", "Glam Lab" e "Vix Viagem" chegam ao catálogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já foram fechados acordos com diversas distribuidoras brasileiras. Em breve, terá o lançamento da sequência de filmes “Boleiros”, do cineasta Ugo Giorgetti, e “Breaking Through – No Ritmo do Coração”, filme estadunidense com Bruna Marquezine e Anitta. O documentário “Pelé – a Origem” e as séries infantis “Galinha Pintadinha” e “Palavra Cantada” também serão disponibilizadas.

Ação, comédia, drama, terror, ficção científica, infantis e família - os gêneros das produções são variados. Uma equipe global, a partir de Los Angeles, realiza a curadoria dos filmes internacionais. Em São Paulo, um grupo de profissionais fazem a seleção das produções nacionais.

A Vix, acompanhada por 80 milhões de seguidores nas redes sociais em todo o mundo, é uma empresa de mídia digital independente com conteúdos em inglês e espanhol. Segundo Rafael Urbina, CEO da Vix, “a expansão da nossa plataforma é um marco em nossos esforços para atender nossos públicos onde quer que eles estejam”.

Versão em espanhol da Vix Cine e TV, apresentada em outubro de 2019, está disponível em 30 plataformas de streaming e conta com mais de 10 milhões de downloads. No México e em outros países da América Latina, o aplicativo é o primeiro colocado na categoria “entretenimento” no serviço de distribuição digital de aplicativos Google Play.

A plataforma Vix Cine e TV terá anúncios de até 30 segundos antes dos vídeos, além de publicidade de marcas anunciantes em canais patrocinados e playlists customizadas.

Destaques de agosto da Vix Cine e TV

Séries "Bitten", "Gracepoint” e “Haven”.
Filmes “Vingança Tardia”, com Jodie Foster, “Marco Zero”, com Elijah Wood, “A Obsessão” com Dennis Hopper e Asia Argento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar