Participamos do

Disney+ será lançado no Brasil ainda este ano

As informações foram dadas pelo presidente da empresa, Bob Chapek, na terça-feira, 4 de agosto, em reunião sobre os ganhos da empresa
16:10 | Ago. 05, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Disney+ chega à América Latina em novembro de 2020. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Bob Chapek, em reunião sobre os resultados da empresa na terça-feira, 4 de agosto.

Leia também | Confira o que entra no catálogo do Amazon Prime Video em agosto

Desde seu lançamento oficial em novembro de 2019, a plataforma de streaming conta com uma variedade de títulos exclusivos. Entre eles, estão “The Mandalorian”, Hamilton”, “Black is King” e, em setembro, “Mulan”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No espaço, também há as mais tradicionais produções da empresa. “A Dama e o Vagabundo”, “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” e “A Branca de Neve” são alguns dos nomes.

Leia também | "Luca": nova animação da Disney será lançada em 2021

Atualmente, a Disney+ tem quase 60 milhões de inscritos mundialmente. Esse número era um objetivo que estava previsto para ser alcançado apenas em 2024.

Ainda não há confirmação do dia de lançamento em novembro. Os filmes e as séries do catálogo no Brasil também não foram divulgados.

Leia também | Com "Bacurau" e "Acossado", confira programação de agosto do Imprensa Cine Drive-in

V&A Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar