Participamos do

Tela Quente: "Thor: Ragnarok" será exibido hoje, segunda, 3 de agosto (03/08)

O filme "Thor: Ragnarok" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 3 de agosto (03/08), a partir das 22h20min (horário de Brasília), na TV Globo
10:00 | Ago. 03, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Thor: Ragnarok” vai passar hoje, 3, às 22h20min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Taika Waitti, o longa-metragem é a continuação do filme “Thor: The Dark World”, de 2013.

Leia também | Confira uma seleção de filmes e séries para maratonar em agosto

Dois anos depois da Batalha de Sokovia, Thor (Chris Hemsworth) é preso pelo demônio, Surtur (Clancy Brown), em outro planeta. No lugar, o homem revela ao prisioneiro que seu pai, Odin (Anthony Hopkins), não está mais em Asgard.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com uma profecia, o reino da família será destruído por Ragnarok após Surtur unir sua coroa com a Chama Eterna, que está no cofre de Odin. Agora, o herói deve voltar ao seu mundo para salvá-lo.

Leia também | CCBB promove mostra on-line e gratuita de cinema egípcio contemporâneo

Quando derrota Surtur, encontra seu irmão, Loki (Tom Hiddleston). Os dois embarcam em uma aventura para encontrar o pai com a ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que está na Terra.

Lançado em 2017, o filme conta com participação de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Taika Waititi (também diretor), Anthony Hopkins, Benedict Cumberbatch e Tessa Thompson.

Leia também | Estreia em agosto documentário que narra a trajetória da Santa Dulce dos Pobres; veja como assistir

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Thor: Ragnarok

Quando: hoje, segunda-feira, 3 de agosto, às 22h20min

Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar