Participamos do

Estreia em agosto documentário que narra a trajetória da Santa Dulce dos Pobres; veja como assistir

 A obra será exibida via streaming com duração de duas horas
15:12 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O documentário “Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós”, que narra a trajetória da Irmã Dulce, tem estreia marcada para o dia 9 de agosto, às 17h, via streaming. Com duração de duas horas, a obra exibirá a trajetória de amor e fé da Irmã Dulce, que foi canonizada pela Igreja Católica em 2019, tornando-se a primeira santa nascida no Brasil.

O longa também mostra a história da Santa desde a infância, a vocação religiosa e a caminhada em favor dos mais vulneráveis. Além disso, a obra exibirá os milagres do conhecido 'Anjo Bom do Brasil', as homenagens recebidas em Roma, na Itália e a canonização.

Durante o documentário, o público também contará com os melhores momentos da primeira celebração no Brasil após a Canonização de Irmã Dulce, evento que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ingressos para a estreia online já podem ser adquiridos no valor de R$ 19,90 por meio do site  oficial, endereço onde também será exibida a obra. Toda a renda será direcionada para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Confira o trailer

Acessibilidade

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos, seja celular, tablet, computador ou smart TV com acesso à internet, e estará disponível no formato original e com recursos de acessibilidade com opções em legendas, audiodescrição e libras.

O documentário foi produzido pela Malagueta Filmes, escrito e dirigido por Giovani Lima e com produção executiva de Cid Andrade e apoio da OSID.

Serviço

Documentário “Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós”
Onde: via streaming no site filmesantadulce.org.br
Quando: 9 de agosto, às 17 horas
Ingressos: R$ 19,90 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar