Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: "Um Bom Partido" vai passar nesta segunda, 3 de agosto (03/08)

"Um Bom Partido", dirigido por Gabriele Muccino, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 3 de agosto (03/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Ago. 03, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Um Bom Partido” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 3 de agosto (03/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gabriele Muccino, é um longa-metragem de comédia-romântica estadunidense.

Leia também | Confira uma seleção de filmes e séries para maratonar em agosto

George Dryer (Gerard Butler) é um famoso jogador de futebol. Após se aposentar da carreira, percebe que há anos estava ausente do dia a dia do filho, Lewis (Noah Lomax).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem dinheiro, ele começa a treinar o time de futebol do menino, enquanto busca outro emprego como comentarista de esportes. Durante o período, ele tenta se reaproximar da criança.

Leia também | CCBB promove mostra on-line e gratuita de cinema egípcio contemporâneo

Para isso, precisa mostrar para sua ex-mulher, Stacey (Jessica Biel), que ele é “um bom partido”. Ela, que está prestes a se casar, revive os sentimentos que há muito tempo estavam esquecidos.

Mas existe outro problema: as mães dos filhos que participam dos treinos de futebol começam a flertar com George. Essa situação impede uma visão positiva de Stacey sobre o ex-marido.

Leia também | Estreia em agosto documentário que narra a trajetória da Santa Dulce dos Pobres; veja como assistir

Lançado em 2012, o filme conta com Gerard Butler, Jessica Biel, Uma Thurman, Dennis Quaid, Judy Greer e Catherine Zeta-Jones no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde irá exibir: “Acampamento do Papai” na terça-feira, 4; “A Feiticeira” na quarta-feira, 5; “O Melhor Amigo da Noiva” na quinta-feira, 6; “À Procura da Felicidade” na sexta-feira, 7.

Leia também | Documentário sobre prisão de Caetano Veloso é selecionado para o Festival de Veneza

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Um Bom Partido

Quando: hoje, segunda-feira, 3 de agosto (03/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar