Participamos do

Novo episódio do Podcast Vida&Arte debate as mudanças na televisão brasileira

Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio, Renato Abê e PH Santos discutem sobre as mudanças e inovações da televisão brasileira no novo episódio do Podcast Vida&Arte
13:11 | Jul. 31, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Finais antecipados e gravações suspensas. Em março, no início da pandemia do Coronavírus, a grade de novelas e de programas ao vivo da televisão aberta tiveram seus horários e conteúdos alterados. Entre as grandes mudanças, a Rede Globo interrompeu a exibição das novelas que estavam indo ao ar e substituiu por reprises de produções mais antigas.

Sem culpabilizar a Covid-19 por todas as mudanças na televisão brasileira, a pandemia apenas acelerou as transições que já estavam em processo no setor de entretenimento do País. Com demissões de atores e apresentadores, como o desligamento de Renato Aragão da Globo após 44 anos, e os contratos não renovados com Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e de outras estrelas consagradas, as questões comerciais e artísticas são enumeradas quando pensamos no futuro da televisão.

Na crise da televisão nacional que agravou-se durante a crise da pandemia, Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio, Renato Abê e PH Santos discutem sobre as mudanças repentinas e inovações necessárias do setor televisivo. No 22º episódio do Podcast Vida & Arte, os jornalistas questionam “quem salvará a TV?” e opinam sobre as ações que as tevês precisam ter para garantir audiência do público, este cada vez mais seletivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo episódio do Podcast de cultura do O POVO já está disponível nas plataformas digitais.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar