Participamos do

Miguel Falabella se despede da Globo: "Fui muito feliz"

O ator, roteirista e diretor assinou o primeiro contrato com a Globo em 1982, e se despede da Casa após 38 anos de trabalho
14:16 | Jun. 05, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Miguel Falabella se despede da Globo após 38 anos na Casa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele foi informado na última quinta-feira, 4, que não terá o contrato, que termina em setembro, renovado. O ator, roteirista e diretor, é conhecido principalmente pela assinatura de séries como "Pé na cova" e "Toma lá, dá cá", e ainda pela atuação na novela “A Lua me Disse”.

Em publicação no seu perfil pessoal do Instagram, Miguel Falabella relembra a primeira vez que assinou contrato com a TV Globo. A postagem, acompanhada de uma imagem do ator ainda jovem, relata a gratidão do artista por todo o apoio recebido por colegas de trabalho e o público. “Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, brincou o ator. Miguel Falabella entrou na Globo em 1982.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar