Participamos do

Coronavírus: Confira como fica a programação de novelas a partir desta semana

Com finais antecipados e gravações suspensas, a grade de novelas da Rede Globo terá alterações a partir desta semana. Confira as mudanças

"Amor de mãe", "Salve-se quem puder", "Éramos Seis" e "Malhação: Toda forma de amar". A grade de novelas da Rede Globo teve sua programação alterada devido à pandemia do Coronavírus. Seguindo as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde para que se evite aglomerações, as gravações das novelas foram suspensas por tempo indeterminado.

Na tentativa de contornar a situação e manter a audiência do público nos horários destinados às novelas, que serão interrompidas ou terão finais antecipados, a empresa irá reprisar novelas passadas no lugar.

Confira o que muda na programação de novelas a partir desta semana

Amor de Mãe: último capítulo da primeira fase foi exibido no sábado, 21. A segunda fase da novela teve suas gravações interrompidas, e, a partir desta segunda-feira, 23, irá ao ar uma versão reduzida de "Fina Estampa" (2011).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Éramos Seis: com final antecipado, o último capítulo da novela do horário de 18 horas irá ao ar na sexta-feira, 27. A partir da próxima segunda-feira, 30, um compacto de “Novo Mundo” (2017) será reexibido.

Salve-se quem puder: com as gravações temporariamente suspensas, a novela das 19 horas ficará no ar até este sábado, 28. Na segunda-feira, 30, “Totalmente demais” (2015) será reprisada em versão reduzida.

Malhação - Toda Forma de Amar: terá seu final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da temporada atual, um compacto de "Malhação: Viva a Diferença" (2017) será transmitido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar