PUBLICIDADE
Noticia

Coronavírus: Confira como fica a programação de novelas a partir desta semana

Com finais antecipados e gravações suspensas, a grade de novelas da Rede Globo terá alterações a partir desta semana. Confira as mudanças

Lillian Santos
23/03/2020 13:29:11
Exibida em 2017, "Novo Mundo" será reprisada a partir de segunda-feira, 30, devido o encerramento antecipado de "Éramos Seis".
Exibida em 2017, "Novo Mundo" será reprisada a partir de segunda-feira, 30, devido o encerramento antecipado de "Éramos Seis". (Foto: Divulgação)

"Amor de mãe", "Salve-se quem puder", "Éramos Seis" e "Malhação: Toda forma de amar". A grade de novelas da Rede Globo teve sua programação alterada devido à pandemia do Coronavírus. Seguindo as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde para que se evite aglomerações, as gravações das novelas foram suspensas por tempo indeterminado.

Na tentativa de contornar a situação e manter a audiência do público nos horários destinados às novelas, que serão interrompidas ou terão finais antecipados, a empresa irá reprisar novelas passadas no lugar.

Confira o que muda na programação de novelas a partir desta semana

Amor de Mãe: último capítulo da primeira fase foi exibido no sábado, 21. A segunda fase da novela teve suas gravações interrompidas, e, a partir desta segunda-feira, 23, irá ao ar uma versão reduzida de "Fina Estampa" (2011).

Éramos Seis: com final antecipado, o último capítulo da novela do horário de 18 horas irá ao ar na sexta-feira, 27. A partir da próxima segunda-feira, 30, um compacto de “Novo Mundo” (2017) será reexibido.

Salve-se quem puder: com as gravações temporariamente suspensas, a novela das 19 horas ficará no ar até este sábado, 28. Na segunda-feira, 30, “Totalmente demais” (2015) será reprisada em versão reduzida.

Malhação - Toda Forma de Amar: terá seu final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da temporada atual, um compacto de "Malhação: Viva a Diferença" (2017) será transmitido.