Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar nesta terça, 21 de julho (21/07)

"As Férias da Minha Vida", dirigido por Wayne Wang, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jul. 21, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“As Férias da Minha Vida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Wayne Wang, o longa-metragem é baseado na obra homônima lançada em 1950 por J.B. Priestley.

Leia também | Felipe Castanhari lançará série com história, ciência e humor

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher tímida, que tem uma rotina comum. Funcionária de uma loja de departamentos em New Orleans, ela sonha que um dia será chef de cozinha. Todos os desejos que quer conquistar estão registrados em um diário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando a mulher bate a cabeça e é levada para fazer uma tomografia no hospital, descobre que é portadora de uma doença terminal. A condição, que causa vários tumores no cérebro, não é possível de ser resolvida com seu plano de saúde. Por isso, tem poucas semanas de vida.

Leia também | Netflix lança experiência virtual sobre o universo de "Cursed, A Lenda do Lago"

É nesse momento que Georgia decide fazer tudo aquilo que sempre quis, mas que nunca conseguiu. Com o dinheiro que tem guardado, faz uma revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa e passa a viver como uma milionária.

Dirigido por Wayne Wang e lançado em 2006, o filme conta com Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton, Gérard Depardieu e Giancarlo Esposito no elenco.

Leia também | Programação infantil do Férias no São Luiz Dendicasa estreia no dia 21 de julho

Nesta semana, a Sessão da Tarde ainda vai exibir: “Click” na quarta-feira, 22; "A 100 Passos de um Sonho", na quinta-feira 23; “A Bússola De Ouro”, na sexta-feira, 24

Leia também | "Mira, a Detetive do Reino": Disney lança animação infantil com primeira protagonista indiana

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

As Férias da Minha Vida

Quando: hoje, terça-feira, 21 de julho (21/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Toy Story 2" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar