Participamos do

Felipe Castanhari lançará série com história, ciência e humor

Participantes da série entrarão em temas sobre curiosidades, informações e possibilidades do mundo e sociedade em que vivemos
18:54 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O youtuber Felipe Castanhari, conhecido pelo canal Nostalgia, com mais de 13 milhões de inscritos, anuncia o lançamento da série Mundo Mistério, que irá misturar ciência, história e humor. O lançamento ocorrerá no dia 4 de agosto, na Netflix, com oito episódios de 30 minutos cada.

Castanhari participará da série junto com Lilian Regina, que fará o papel da Dra. Thay, cientista responsável por pesquisas no Complexo Curie, onde acontecerá a série. Bruno Miranda, que fará o zelador Betinho, e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs, entrarão em temas sobre curiosidades, informações e possibilidades do mundo e sociedade em que vivemos.

Os episódios serão: Os mistérios do Triângulo das Bermudas, Os 20 milhões de mortos da Grande Peste, Aprendendo a Viajar no Tempo, Do Lobo ao Cão, Apocalipse Zumbi, A Grande Extinção, O Caminho para a Superinteligência Artificial e Aquecimento Global.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar