Participamos do

Primeira edição online da CCXP deve ser realizada em dezembro

Poucas informações sobre a CCXP Worlds: A Journey of Hope" foram dadas até o momento, mas devem ser divulgadas em breve pela organização
19:53 | Jul. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira edição online da Comic Con Experience vai acontecer. Intitulada de CCXP Worlds: A Journey of Hope (CCXP Mundos: Uma Jornada de Esperança, em tradução livre), o evento tem previsão para acontecer em dezembro de maneira 100% virtual.

Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani “não será uma simples live". "Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

O nome “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, traz uma mensagem positiva durante um período difícil para o mundo inteiro. “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir do dia 25 de agosto, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa e, em seguida, também começará a detalhar o evento em seus canais proprietários. Detalhes como o Artist's Alley, encontro com celebridades, estúdios e cosplayers ainda serão revelados.

Outras informações serão divulgadas em breve no site oficial www.ccxp.com.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar