Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar nesta quinta, 9 de julho

"Táxi", dirigido por Tim Story, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:00 | Jul. 09, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Táxi” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tim Story, é um remake do longa-metragem homônimo lançado em 1998.

A comédia conta a história de Washburn (Jimmy Fallon), um policial que teve sua carteira de motorista cassada após um acidente. Em um determinado dia, ele decide recuperar o prestígio depois de ouvir um alerta de assalto a banco no rádio.

Para realizar a missão, encontra a taxista Belle Williams (Queen Latifah), que dirige seu veículo em alta velocidade pelas ruas de Nova York. Seu sonho de se tornar uma campeã de corrida estava sendo encaminhado até conhecer Washburn.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois, então, começam uma investigação e perseguição à gangue, liderada pela brasileira Vanessa (Gisele Bündchen). Agora, Belle tem permissão da polícia para conduzir o carro acima do limite imposto pelo trânsito.

O filme de ação e comédia, lançado em 2009, conta com Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bündchen e Ana Cristina de Oliveira no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde ainda vai transmitir “A Montanha Enfeitiçada” na sexta-feira, 10.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Taxi

Quando: hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "O que esperar quando você está esperando" foi exibido nesta segunda-feira, 06, na Sessão da Tarde

>> "Vitórias de Uma Vida" foi transmitido nesta terça-feira, 07, na Sessão da Tarde

>> "Nanny McPhee e as Lições Mágicas" foi o filme da Sessão da Tarde desta quarta-feira, 08

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar