Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 7 de julho (07/07)

"Vitórias de Uma Vida", dirigido por Gregg Champion, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:02 | Jul. 07, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Vitórias de Uma Vida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gregg Champion, o longa-metragem é baseado na história real de Gabby Douglas, a primeira ginasta negra a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Leia também | Com filmes clássicos e de ficção científica, confira os lançamentos no Belas Artes à La Carte

Gabrielle Douglas tinha apenas seis anos quando mostrou os primeiros dons para a ginástica artística. Em casa, ela imitava os passos que sua irmã mais velha, Arielle, aprendia. Em pouco tempo, a jovem passou a ser o destaque na academia que foi matriculada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir de uma ordem cronológica, o enredo mostra as dificuldades que a família enfrentou desde a infância de Gabby. Com um baixo orçamento, os irmãos desistiram de seus treinos esportivos para que a menina pudesse aprimorar o talento.

Leia também | Streaming da HBO GO homenageia Nicole Kidman com séries e filmes selecionados

Sua estreia nacional aconteceu em 2010, quando tinha apenas 15 anos. Na competição, que foi transmitida nos Estados Unidos pela televisão, ela ficou em quarto lugar. Desse primeiro momento profissional até os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, é possível perceber seu desenvolvimento técnico.

Gabby se tornou a primeira ginasta negra do evento multiesportivo mundial a ganhar ouro nas categorias de grupo e individual. O longa-metragem alterna imagens fictícias e reais para acompanhar a trajetória da atleta.

Leia também | Veja quais filme e séries chegam ao catálogo Amazon Prime em julho

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Nanny Mcphee e as lições mágicas” na quarta-feira, 8, “Táxi” na quinta-feira, 9, e “A Montanha Enfeitiçada” na sexta-feira, 10.

Leia também | Netflix retira 97 títulos do catálogo em julho; veja lista

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Vitórias de Uma Vida

Quando: hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "O que esperar quando você está esperando" foi exibido nesta segunda-feira, 06, na Sessão da Tarde

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar