Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 8 de julho (08/07)

"Nanny McPhee e as Lições Mágicas", dirigido por Susanna White, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 8 de julho (08/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
23:20 | Jul. 07, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Nanny McPhee e as Lições Mágicas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 8 de julho (08/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Susanna White, o longa-metragem é uma comédia para toda a família se divertir.

Leia também | Filme original da Netflix, sequência de "A Barraca do Beijo 2" tem trailer divulgado

Com inspiração na tradicional história de Mary Poppins, Nanny McPhee (Emma Thompson) é uma babá mágica que aparece quando crianças precisam de educação. Apesar de seguir o mesmo formato do filme “Nanny McPhee”, a sequência tem um enredo diferente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a Segunda Guerra Mundial, o pai Rory Green (Ewan McGregor), deixa a família para o combate. Sozinha, a mãe Isabel (Maggie Gyllenhaal) se divide entre cuidar dos três filhos e manter a fazenda em que vivem.

Leia também | "Mostra Repertório": Grupo Mirante de Teatro divulga peças online semanais em julho

A situação muda quando os primos, Celia (Rosie Taylor-Ritson) e Cyril (Eros Vlahos), são abandonados pelos pais e obrigados a viver com os Green. Ricos e mimados, os dois desconhecem a realidade de uma vida sem luxos.

Essa diferença causa tantas brigas entre as crianças que Nanny McPhee surge para o auxílio. Ela, que ajuda na educação e nos afazeres domésticos, passa a encantar todos que a conhecem. Com suas magias, diminui os atritos e os confrontos dos pequenos.

Leia também | Streaming da HBO GO homenageia Nicole Kidman com séries e filmes selecionados

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Táxi” na quinta-feira, 9, e “A Montanha Enfeitiçada” na sexta-feira, 10.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Quando: hoje, quarta-feira, 8 de julho (08/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "O que esperar quando você está esperando" foi exibido nesta segunda-feira, 06, na Sessão da Tarde

>> "Vitórias de Uma Vida" foi transmitido nesta terça-feira, 07, na Sessão da Tarde

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar