Silvio Santos critica ida de Faustão à Band: "Coitado"

O apresentador comentou as mudanças na grade da TV Globo e mencionou o que pode mudar também no SBT

Silvio Santos está de volta em seu programa de auditório no SBT. Após período de afastamento, devido a pandemia de Covid-19, o apresentador retornou à TV neste domingo, 1º de agosto. No programa, ele comentou sobre a saída de Fausto Silva da Globo e criticou a mudança de emissora.

O comunicador começou falando com as bailarinas que quatro delas seriam despachadas e deveriam ir atrás do "Domingão", mas lembrou que o programa foi descontinuado. “Não tem mais o Faustão, vocês vão pro Raul Gil. Não, o Raul Gil está velho”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Selton Mello volta às novelas em produção inédita da TV Globo

O apresentador continuou criticando a mudança de emissora. “O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, afirmou.

Silvio questionou ao assistente de palco, Liminha, que iria assumir o lugar de Fausto. Após o fim da Super Dança dos Famosos, Luciano Huck assumirá as tardes de domingo. “O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica!”, disse Silvio.

Leia também | Por menos de R$ 55,90: conheça planos de outros streamings além da Netflix

O dono do SBT ainda revelou que a filha, Patrícia Abravanel, está orando para que Eliana seja a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado, para que a herdeira possa assumir o programa no SBT. “A Eliana vai ficar no lugar do Huck porque todas orações da minha filha são para que a Eliana vá pra Globo e a Patrícia, né, fique no lugar da Eliana. Meu Deus do céu. Se a reza for braba… capaz de acontecer tudo isso mesmo”, comentou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silvio Santos SBT TV Globo Fausto Silva Faustão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar