Silvio Santos retorna ao SBT para gravar após quase dois anos afastado

Vacinado contra a Covid-19, o apresentador Silvio Santos volta à emissora. A filha Patrícia Abravanel registra o momento do retorno do pai ao SBT e compartilha no Instagram

Afastado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), desde 2019, devido à pandemia do novo coronavírus, o apresentador e dono da emissora, Sílvio Santos, de 90 anos, retoma às gravações do programa 'Roda a Roda', nesta sexta-feira, 23. 

Patrícia Abravanel, filha do artísta, registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais, anunciando o retorno de seu pai ao trabalho. "Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", escreveu a apresentadora na legenda. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Silvio é recebido pela produção de forma calorosa. Ao caminhar até o palco, o apresentador brinca com a equipe. "Não mudou ninguém? Ainda bem, viu", comenta. 

Patrícia grava os bastidores do programa. Nas imagens, o apresentador aparece cumprimentando os colaboradores e desejando um ótimo trabalho. "Bom dia, a todos vocês que estão de volta. Obrigada. Bom trabalho", anunciou. 

Silvio Santos recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, e já havia manifestado o desejo de voltar às gravações. Segundo o SBT, todos os protocolos sanitários serão cumpridos nas gravações. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silvio Santos sbt Patrícia Abravanel Roda a Roda dono do sbt apresentador do sbt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar