Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Novo programa de Luciano Huck aos domingos atrai grandes marcas

Nova atração estreia em setembro e terá quadros de sucesso do Caldeirão
10:56 | Jul. 30, 2021 Autor - Tipo Noticia

Após a saída de Faustão da TV Globo, o novo programa dos domingos, comandado por Luciano Huck, estreia no dia 5 de setembro e apresenta sinais de que terá sucesso comercial, assim como foi com o Domingão. Três grandes marcas já sinalizaram à Globo que irão anunciar nos intervalos e dentro do novo programa.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, Huck foi um dos principais nomes cotados para assumir um novo programa aos domingos, devido seu grande apelo com o mercado publicitário. A movimentação de anunciantes é um indicador de que a emissora conseguiu alcançar seus objetivos com a escolha de apresentador.

A XP Investimentos, banco com participação do Itaú, onde Huck atua como seu principal rosto comercial, confirmou presença nos intervalos do novo programa. A marca Natura, parceira antiga do Caldeirão, também estará presente nos comerciais. A Magazine Luiza irá manter o patrocínio do "Quem Quer Ser Um Milionário?", quadro de maior sucesso de Huck aos sábados e que será mantido aos domingos.

Novo Programa:

Outro quadro do Caldeirão que será mantido no novo programa será o Visitando o Passado, onde um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da reconstrução do espaço e depoimentos de amigos.

Ricardo Waddington é responsável pelo desenvolvimento do novo projeto. Hélio Vargas, diretor do Caldeirão do Huck, será mantido no novo programa como diretor artístico. A atração estreia logo após o fim da Super Dança dos Famosos.

Para redefinir a grade dos sábados, a emissora encomendou pesquisas sobre o perfil do público que assiste a TV neste dia. Já foi confirmado o fim do Se Joga, com Fernanda Gentil, e a apresentadora também irá para o domingo, comandando um game show pela tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TV aberta terá o primeiro beijo com homem trans nesta quarta, 14

Novela
2021-07-14 14:57:00 Autor Ana Flávia Motta Tipo Noticia

Perto do fim, a novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo, terá uma cena inédita: o primeiro beijo com homem trans da TV aberta. O ato será exibido no episódio de hoje, 14 de julho, e será protagonizado pelo personagem Catatau, um homem trans, interpretado pelo ator Bernardo de Assis, e Renatinha, interpretada por Juliana Alves.

Um homem transgênero é aquele que foi identificado como mulher ao nascer e passou a se reconhecer como homem. "Considero a cena como um ato de resistência. É importante para mim, como homem trans, ter a oportunidade de mostrar meu trabalho como ator de forma tão leve e natural através da história do Catatau", afirma Bernardo.

Leia também | Gil do Vigor completa 30 anos: "Com muita alegria e dinheiro no bolso"

O ato acontece após o personagem sofrer comentários preconceituosos ao encontrar colegas que o conheceram antes da transição. "Sinto um grande orgulho e responsabilidade por participar deste momento ainda mais quando acontece na minha estreia na TV. Não poderia ter sido mais especial. É uma grande conquista", disse o ator de Catatau.

Leia Também | Em Cannes, diretores abordam a intimidade das mulheres sem tabus

Bernardo nasceu no Rio de Janeiro e tem 26 anos. Começou a atuar profissionalmente na adolescência, ao ingressar na Casa de Dramaturgia Carioca e na Casa das Artes de Laranjeiras. No teatro, atuou em diversas produções, como "Escuroclaro", "Sinfonia Sonho" e "Bird". Em 2020, participou da série "Transviar", da Eparrêi Filmes, e do seriado "Todxs Nós", dirigido por Vera Egito e Daniel Ribeiro e distribuído pela HBO.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silvero Pereira volta à TV como peão gay em remake da novela "Pantanal"

novela
2021-07-08 11:41:00 Autor Ana Flávia Motta Tipo Noticia

Vivendo Nonato na novela "A força do querer", Silvero Pereira ganhou projeção nacional, em 2017. Após passagem bem-sucedida pelo Show dos Famosos no Domingão do Faustão em 2018, o ator cearense já tem previsão para voltar à TV Globo. Silvero interpretará um peão no remake de "Pantanal", previsto para estrear em 2022 na TV Globo. 

O artista dará vida a Zaqueu, que foi interpretado na primeira versão, de 1990, por João Alberto Pinheiro. Na novela, o personagem de Silvero, que é gay, chega à fazenda de José Leoncio como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples e acaba se tornando um peão.

Na trama original, Zaqueu já era gay, vivendo um amor não correspondido por Alcides, interpretado por Ângelo Antonio na primeira versão e agora será o papel de Juliano Cazarré. A história também traz outro personagem para falar de homossexualidade e preconceito. Jove, filho de José Leoncio, é alvo de comentários homofóbicos, mesmo sendo heterossexual, devido ao comportamento sensível e polido.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags