Novo programa de Luciano Huck aos domingos atrai grandes marcas

Nova atração estreia em setembro e terá quadros de sucesso do Caldeirão

Após a saída de Faustão da TV Globo, o novo programa dos domingos, comandado por Luciano Huck, estreia no dia 5 de setembro e apresenta sinais de que terá sucesso comercial, assim como foi com o Domingão. Três grandes marcas já sinalizaram à Globo que irão anunciar nos intervalos e dentro do novo programa.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, Huck foi um dos principais nomes cotados para assumir um novo programa aos domingos, devido seu grande apelo com o mercado publicitário. A movimentação de anunciantes é um indicador de que a emissora conseguiu alcançar seus objetivos com a escolha de apresentador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A XP Investimentos, banco com participação do Itaú, onde Huck atua como seu principal rosto comercial, confirmou presença nos intervalos do novo programa. A marca Natura, parceira antiga do Caldeirão, também estará presente nos comerciais. A Magazine Luiza irá manter o patrocínio do "Quem Quer Ser Um Milionário?", quadro de maior sucesso de Huck aos sábados e que será mantido aos domingos.

Novo Programa:

Outro quadro do Caldeirão que será mantido no novo programa será o Visitando o Passado, onde um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da reconstrução do espaço e depoimentos de amigos.

Ricardo Waddington é responsável pelo desenvolvimento do novo projeto. Hélio Vargas, diretor do Caldeirão do Huck, será mantido no novo programa como diretor artístico. A atração estreia logo após o fim da Super Dança dos Famosos.

Para redefinir a grade dos sábados, a emissora encomendou pesquisas sobre o perfil do público que assiste a TV neste dia. Já foi confirmado o fim do Se Joga, com Fernanda Gentil, e a apresentadora também irá para o domingo, comandando um game show pela tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luciano Huck TV Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar