Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Belas Artes à La Carte e Mubi

Já está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming até domingo, 1º de agosto.

No Disney+, há a estreia de “Jungle Cruise”, dirigido por Jaume Collet-Serra. Na história, Fran Wolff (Dwayne Johnson) é contratado por Lily Houghton (Emily Blunt) e por seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para levá-los à Amazônia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo é encontrar uma misteriosa árvore que, de acordo com estudos, tem o poder de cura. A descoberta poderá mudar o futuro da medicina. O problema é que, no caminho, enfrentarão várias adversidades.

Leia também | Viúva Negra: Scarlett Johansson processa Disney por lançamento no streaming

Também há o último episódio da segunda temporada de “High School Musical: A Série - O Musical”. No enredo, os estudantes do colégio East High se preparam para apresentar o musical “A Bela e a Fera”.

Entretanto, eles precisarão enfrentar a escola rival, que também é uma instituição de ensino prestigiada em relação ao teatro estudantil. No elenco, estão Joshua Bennett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie, entre outros.

Ainda foram adicionados novos conteúdos de “Turner e Hooch”, “A Misteriosa Sociedade Benedict”, “Monstros no Trabalho” e “O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse”.

Leia também | Marvel confirma lançamento da série do Gavião Arqueiro para novembro

Já na Netflix, está disponível a segunda temporada de “Outer Banks”. A história acompanha um grupo de amigos de uma pequena cidade litorânea que busca descobrir o que aconteceu com o desaparecimento do pai de John B (Chase Stokes).

Os adolescentes, então, embarcam em uma aventura que envolve mortes, mentiras e um tesouro perdido há décadas. Os protagonistas são Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow e Madison Bailey.

No HBO Max, o lançamento é “Judas e o Messias Negro”, dirigido por Shaka King. O filme conta a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), um ativista dos direitos dos negros nos Estados Unidos e líder do partido dos Panteras Negras.

Leia também | Amazon Prime Video: Confira os lançamentos de filmes e séries em agosto

Seu envolvimento com o grupo, porém, chama a atenção do Departamento Federal de Investigação, dos Estados Unidos. Na mira do governo, um homem se infiltra no movimento e acarreta no assassinato de Hampton.

Disney+

sexta-feira, 30
- Jungle Cruise
- Reflexões Sobre a Vida com Robin Roberts (temporada 1)
- O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (episódios 11 e 12)
- Tico e Teco: Vida no Parque (episódio 1)
- Turner e Hooch (episódio 2)
- Monstros no Trabalho (episódio 5)
- A Misteriosa Sociedade Benedict (episódio 7)
- High School Musical: A Série - O Musical (final da temporada)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 14)
- O DIário de Tati
- O Menino e o Mundo
- Rocketeer (temporada 1)
- Tal Sydney, tal Max (temporada 2)

Netflix

quinta-feira, 29
- Transformers: War for Cybertron: O Reino

sexta-feira, 30
- Outer Banks (temporada 2)
- Glow Up (temporada 3)
- O Último Mercenário
- O Mundo dos Centauros

domingo, 1º
- Chico: Artista Brasileiro
- Star Trek
- Masha e o Urso (temporada 4)
- Show Dogs: O Agente Canino
- Darwin’s Game

HBO Max

sexta-feira, 30
- Judas e o Messias Negro

Mubi

quinta-feira, 29
- The Unseen River

sexta-feira, 30
- Krabi, 2562

sábado, 31
- Algo Diferente (Something Different)

domingo, 1º
- Chão

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 29
- Assassinos por natureza
- Ricardo III
- Verão Vermelho
- O Vingador Invisível
- Águia na cabeça
- Desaparecido

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix disney plus hbo max belas artes à la carte mubi estreias streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar