Amazon Prime Video: Confira os lançamentos de filmes e séries em agosto

O Amazon Prime Video divulgou o lançamento de nove títulos para agosto. Entre as obras, estão a segunda temporada de "Modern Love" e a saga "Evangelion"

O Amazon Prime Video divulgou os filmes e séries que chegam ao seu catálogo em agosto. Entre os destaques, está a estreia da segunda temporada de “Modern Love” no dia 13. A narrativa antológica é inspirada na coluna homônima do The New York Times, que conta várias histórias de amor diferentes que acontecem em Nova York, nos Estados Unidos.

Dividido em oito episódios, o conteúdo terá alguns nomes famosos no elenco, como Kit Harington, Lucy Boynton e Anna Paquin. Outros atores populares também já participaram, como Anne Hathaway, Tina Fey, Andy García e Dev Patel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para os fãs de anime, “Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time” será lançado no mesmo dia. O quarto e último longa-metragem da franquia chegará à plataforma de streaming junto com as obras anteriores: “Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone” (2007), “Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance” (2009) e “Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo” (2012).

Leia também | K-Expo 2021: Festival de cultura coreana reúne shows, concursos e tours

O enredo acompanha Evangelion, um humano artificial que é utilizado como arma biomecânica da organização militar “Nerv”. Em um mundo pós-apocalíptico, esse grupo tem o objetivo de combater os denominados “Anjos”, uma forma de vida desconhecida que surgiu na Terra.

Na última continuação, Misato e o grupo anti-Nerv devem ir a Paris para restaurar a cidade. O lugar é considerado “vermelho” por causa dos núcleos. Eles terão apenas 720 segundos para colocar seus planos em ação. No elenco de vozes, estão Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Yûko Miyamura, Kotono Mitsuishi e outros.

Outra série que estreia é a primeira temporada de “Cruel Summer”. Na narrativa, uma adolescente popular desaparece. De repente, outra jovem considerada estranha se torna uma das mais comentadas da cidade e levanta suspeitas.

Leia também | Disney Plus: Veja os lançamentos de filmes e séries em agosto

Prime Video em agosto

06/08
- Cruel Summer (temporada 1)
- Val

13/08
- Modern Love (temporada 2)
- Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon A Time
- Evangelion: 1.11 Você (não) Está Só
- Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance
- Evangelion: 3.33 You Can (not) Redo

15/08
- Angry Birds 2: O Filme

20/08
- Novos Desconhecidos (temporada 1)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar