Marvel confirma lançamento da série do Gavião Arqueiro para novembro

A série "Hawkeye" estreia no dia 24 de novembro no Disney+. Enredo foca no personagem Gavião Arqueiro, dos quadrinhos da Marvel

A Marvel Studios divulgou em suas redes sociais que a série “Hawkeye” estreia no dia 24 de novembro no Disney+. O estúdio ainda revelou a primeira imagem exclusiva com os protagonistas Jeremy Renner e Hailee Steinfeld.

A narrativa acompanhará a trajetória de Clint Barton, conhecido como Gavião Arqueiro nos quadrinhos da Marvel e em seu universo cinematográfico. O enredo oficial, porém, ainda não foi anunciado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as informações já divulgadas, depois de anos com as responsabilidades de seu alter-ego, o personagem deve passar seu posto para uma próxima heroína. A escolhida será Kate Bishop, uma jovem Vingadora.

Leia também | Amazon Prime Video: Confira os lançamentos de filmes e séries em agosto

Em entrevista para a revista estadunidense Entertainment Weekly, Renner comenta: “Kate é uma jovem de 22 anos e é uma grande fã do Hawkeye. Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma 'fangirl' do Hawkeye”.

Ele continua: “O relacionamento dos dois cresce a partir disso, mas a maior questão para Clint é Kate Bishop e os vários problemas que ela traz para sua vida”.

O ator ainda cita como foi trabalhar com Hailee Steinfeld. “Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer”.

Leia também | "Loucos por Justiça": filme de ação com astro de "Druk" estreia no streaming

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla. “Hawkeye” entra para a lista de obras audiovisuais da Marvel criadas exclusivamente para lançamento no Disney+.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel hawkeye gavião arqueiro marveu studios disney plus jeremy renner hailee steinfeld

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar