Salão do Automóvel 2025 supera marca de 10 mil ingressos vendidos em uma hora

Salão do Automóvel 2025 supera marca de 10 mil ingressos vendidos em uma hora

Organização projeta receber mais de 700 mil visitantes ao longo dos oito dias de evento, em novembro

Após um hiato de sete anos, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo retorna neste ano em novembro. Na primeira hora de pré-venda dos ingressos, mais de 10 mil entradas foram vendidas, segundo a organização.

O evento vai ocorrer entre 22 e 30 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista, e projeta receber mais de 700 mil visitantes ao longo de nove dias de programação.

Pela primeira vez, o visitante deve escolher, no momento da compra, o dia em que deseja visitar o Salão. Os organizadores afirmam que a mudança tem como objetivo melhorar a experiência do público e trazer mais previsibilidade para a organização. .

“Esse novo formato de comercialização marca uma nova fase do Salão do Automóvel. Para o visitante, oferece mais praticidade e garante uma experiência ainda mais personalizada”, afirma Amanda Franza, gerente de marketing do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. “Pelo desempenho das primeiras horas de venda, acreditamos que este primeiro lote deve se esgotar nos próximos dias”, complementa.

A edição de 2025 promete ser a mais interativa de sua história, com mais de 300 modelos em exposição, test drives e diversas experiências distribuídas pelos cinco pavilhões. Já estão confirmadas as marcas BYD, Caoa, Caoa Chery, Citroën, Denza, Fiat, GAC, Geely, GWM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Leapmotor, Lecar, Lexus, MG Motors, Mitsubishi, Omoda & Jaecoo, Peugeot, RAM, Renault, Suzuki Motos, Toyota e Vespa.

Acesso ao evento

O primeiro lote de ingressos segue disponível para venda exclusivamente no site com valor promocional de R$ 116 (inteira para dias de semana), R$ 145 (inteira para finais de semana), R$ 58 (meia entrada para dias de semana) e R$ 72,50 (meia entrada para finais de semana).

Já o ingresso VIP que garante acesso ao Dream Lounge, um ambiente premium realizado em parceria com a Motorgrid Brasil, o maior grupo de proprietários de hypercars da América Latina, custa R$ 440 para os dias de semana e R$ 530 para os finais de semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar