God of War para PC: com lançamento em janeiro, jogo terá suporte a 4K

God of War, de 2018, irá receber uma versão para Windows em 14 de janeiro do próximo ano. O jogo já está disponível para pré-venda na Steam por R$ 199,90. O diretor do jogo almejava o lançamento para PC desde meados de 2019

O premiado jogo God of War, conhecido em português como 'Deus da Guerra', de 2018, irá receber uma versão para Windows em 14 de janeiro do próximo ano. Os jogadores com computadores pessoais poderão se aventurar com os protagonistas Kratos e seu filho Atreus, que encontram monstros e deuses da mitologia nórdica enquanto se aventuram pela Escandinávia.

Em pré-venda na Steam, God of War está sendo vendido por R$ 199,90 (clique aqui para acessar). Compradores já podem adquiri-lo, mas não jogar ainda, ou adicioná-lo à lista de desejos. No fim da tarde de hoje, quarta-feira, 20, o título já se encontrava no primeiro lugar dos mais vendidos mundialmente na Steam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para promover o lançamento, a PlayStation divulgou um trailer, que ainda não recebeu tradução para português. Clique aqui para assistir ou reproduza o player abaixo.

God of War para PC: itens adicionais serão disponibilizados

Jogadores de PC que comprarem God of War na Steam receberão cinco itens bônus para a jogabilidade. São eles:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  • Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr

God of War para PC: melhores gráficos e requisitos mínimos

A versão de God of War para PC apresentará suporte para o recurso Deep Learning Super Sampling (DLSS) das placas Nvidia e Nvidia Reflex, monitores ultra-wide, resolução 4K e controles customizados. Também são esperadas “sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados”.

Alguns detalhes dos requisitos mínimos do jogo para PC ainda não foram revelados. Mas já se sabe que para rodar God of War os jogadores precisarão de sistema operacional Windows 10 ou superior de 64 bit, Direct X na versão 11 e armazenamento de 80 gigabytes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

god of war god of war pc god of war steam videogames microsoft windows

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar