Participamos do

Com bateria grande e custando R$ 999, Realme C11 chega ao Brasil

Modelo de entrada da fabricante chinesa tem especificações básicas e roda versão simplificada do Android. Realme C11 promete bateria com longa duração sem gastar muito
23:42 | Ago. 05, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fabricante de eletrônicos Realme lançou no Brasil nesta quarta-feira, 4, seu novo smartphone de entrada. Chamado de C11, o modelo traz configurações básicas e tenta conquistar o cliente com bateria grande e preço competitivo.

Segundo a fabricante, otimizações no sistema operacional permitem ao celular até 43 dias em standby. Além dos componentes focados mais em economizar energia que em performance, há também alguns truques de software, como o aplicativo Quick Freeze, que reduz atividades em segundo plano no celular e animações na tela para diminuir o gasto de bateria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas outras configurações, o Realme C11 traz uma tela de 6,5" com resolução HD+, 32 GB de armazenamento interno (com entrada para cartão MicroSD de até 256 GB), câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP. Por dentro, o processador é o Unisoc SC9863A, e há 2 GB de RAM. Ele roda o Android 11 na versão Go, que é simplificada para smartphones com especificações básicas.

Realme C11: preço e onde comprar

Com preço sugerido de R$ 999, o Realme C11 está disponível no varejo e na loja virtual da fabricante. Ele está disponível nas cores cinza e azul.

Mais sobre smartphones

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags