Perdeu o lançamento do Windows 11? Veja onde assistir o evento da Microsoft

Microsoft anuncia nesta quinta-feira, 24, ao meio-dia (horário de Brasília) a próxima versão de seu sistema operacional, o Windows 11; saiba onde assistir à transmissão online do evento

A Microsoft realizará nesta quinta-feira, 24, um evento online para anunciar a nova versão do Windows. Chamado nos bastidores de Windows 11, o sistema terá seu lançamento começando ao meio-dia (horário de Brasília).

Anunciado pela empresa como "a próxima geração do Windows", o sistema operacional deve ganhar novidades visuais e trazer aumento de performance aos computadores. Apesar de toda a propaganda envolvida, não deve haver alterações muito profundas no funcionamento do Windows 11. Ainda assim, a Microsoft diz que é a maior mudança no sistema em uma década.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Windows 11: onde assistir ao evento de lançamento

O anúncio do Windows 11 será transmitido ao vivo pelo site da Microsoft, que pode ser acessado clicando aqui. É possível que haja também transmissão no Youtube, pelo canal do sistema operacional (que pode ser acessado aqui), mas ainda não há nenhum vídeo agendado.

Mais sobre tecnologia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

windows microsoft windows 11 novo windows nova versão windows atualização windows microsoft windows

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar