Samsung anuncia linha de geladeiras Evolution

Modelos RT38 e RT46 contam com tecnologia PowerVolt, que promete aguentar picos de energia sem danos aos equipamentos, além de serem bivolt

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, 22, duas geladeiras criadas especificamente para o mercado brasileiro. Os modelos RT38 (385 litros) e RT46 (460 litros), ambos da linha Evolution, trazem uma tecnologia batizada pela empresa de PowerVolt, que promete aguentar picos de energia de até 310 V.

Outra vantagem da tecnologia é que ambas as geladeiras são bivolt, podendo ser usadas em locais com instalação elétrica de 110 ou 220 V. Deste modo, a logística para vendedores é facilitada, e consumidores podem levar os aparelhos em mudanças mesmo para cidades com voltagens diferentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No design, um painel de configuração externo e um visor na cor preta são os detalhes mais notáveis. O modelo menor está disponível nas cores branco e prata, enquanto o maior também pode ser comprado em preto.

Os preços para a RT38 começam em R$ 3.399. Para a RT46, os valores são a partir de R$ 3.799. Ambos os modelos já estão disponíveis para compra no site da empresa.

Samsung também anunciou televisores e linha de ar-condicionado

As geladeiras Evolution não são o único lançamento recente de eletrodomésticos da Samsung. A fabricante também anunciou, entre o fim de 2020 e o começo de 2021, as linhas de TV Neo QLED, MicroLED e Lifestyle, além dos aparelhos de ar condicionado "sem vento" WindFree.

MAIS SOBRE SAMSUNG

>> CES 2021: veja os notebooks que foram lançados nos últimos dias

>> Samsung anuncia novos Galaxy S21, sem carregador e sem fone de ouvido

>> Samsung abre Centro de Serviços premium em Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

samsung geladeira samsung nova geladeira samsung geladeira samsung evolution

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar