PUBLICIDADE
Tecnologia
NOTÍCIA

Samsung abre Centro de Serviços premium em Fortaleza

Local terá assistência técnica, tira-dúvidas sobre produtos, venda de acessórios e até desinfecção de celulares; atendimento começa nesta quarta-feira, 2 de dezembro

Bemfica de Oliva
22:10 | 30/11/2020
Centro de Serviço oferece padrão de atendimento igual ao de outros 37 estabelecimentos do tipo já existentes em 29 cidades do País (Foto: Divulgação/Samsung)
Centro de Serviço oferece padrão de atendimento igual ao de outros 37 estabelecimentos do tipo já existentes em 29 cidades do País (Foto: Divulgação/Samsung)

A Samsung irá inaugurar nesta quarta-feira, 2 de dezembro (02/12), seu primeiro Centro de Serviços em Fortaleza. O local difere das tradicionais assistências técnicas por oferecer vários tipos de atendimento, além do suporte. É possível testar produtos, comprar acessórios e tirar dúvidas sobre o funcionamento de vários aparelhos da marca.

Segundo Luiz Xavier, diretor sênior de customer service da Samsung, o novo Centro de Serviços está preparado para atender todo o portfólio de produtos da Samsung. Ele afirma que no local há técnicos especializados em cada tipo de equipamento, com certificação da própria empresa.

Os atendimentos presenciais, no entanto, são limitados a equipamentos menores: celulares, tablets, acessórios e televisores de até 40". Produtos maiores, como equipamentos de linha branca (refrigeradores, máquinas de lavar, aparelhos de ar condicionado e televisores de 43" ou mais) recebem atendimento domiciliar.

Devido à pandemia de coronavírus, algumas restrições estão previstas nos serviços. Apesar de ser possível receber atendimento sem hora marcada, há limitação no número de clientes que podem estar na loja ao mesmo tempo. A recomendação da empresa é realizar agendamento, que pode ser feito pelo telefone 4004-0000, pelo site da Samsung ou pelo aplicativo Samsung Members. Também não estão disponíveis, por causa da pandemia, a experimentação de produtos e a área kids, que consumidores podem deixar as crianças durante o atendimento.

Cuidados adicionais com a Covid-19 trouxeram, no entanto, uma novidade positiva para os consumidores: a desinfecção de celulares. Clientes da Samsung que forem ao Centro de Serviços poderão usar o equipamento, que utiliza luz ultravioleta para limpar o aparelho de microorganismos. O processo dura cerca de um minuto, mas, por limitações de tamanho, está restrito a smartphones.

SERVIÇO
Centro de Serviços Samsung
Onde: Av. Rui Barbosa, 2727 - Dionísio Torres
Quando: a partir de quarta-feira, 2 de dezembro, às 9 horas