Vereador Michel Lins denuncia intimidação e vandalismo em residência e acusa adversários
De acordo com imagens divulgadas pelo parlamentar, pessoas buzinaram e fizeram barulhos na porta de sua residência
O vereador Michel Lins (PRD) denunciou opositores que teriam promovido ações de intimidação e vandalismo em frente à sua residência na madrugada do dia 27 para 28, após a eleição de Evandro Leitão (PT) para prefeito de Fortaleza. O parlamentar apoiou André Fernandes (PL) e foi visto discutindo com eleitores petistas no domingo.
Em vídeo publicado por Michel, tirado a partir das câmeras de segurança, é possível ver um carro com quatro pessoas dançando e cantando na frente da casa. Ainda de acordo com o vereador, eles buzinaram, gritaram palavras ofensivas com ameaças e deram chutes e socos na porta da casa onde estava o parlamentar e sua família, a mãe, uma idosa, a esposa e o filho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Quanto ódio gratuito dos esquerdistas alienados que tanto pregam amor e respeito só porque não agem como eles querem. É isso o que vocês tanto criticam e fazem pior?", escreveu o presidente estadual do PRD.
Em nota enviada pela assessoria, o vereador Michel Lins afirmou que já identificou os agressores e a qual grupo político pertence e levará o caso às autoridades competentes. “Esse tipo de intimidação não tem espaço em nossa cidade e eu não tolerarei vandalismo como estratégia de oposição política a ninguém. Isso tem que acabar!”, completou.