O POVO News: Caso Natany Alves; Papa tem infecção polimicrobiana; terremoto em Lisboa
Suspeitos do assassinato da estudante foram presos horas depois do crime. Conforme Vaticano, pontífice apresenta "uma situação clínica complexa"
Com apresentação da jornalista Rachel Gomes, o programa O POVO News realiza a 528ª edição na noite desta segunda-feira, 17. A programação aborda o latrocínio que vitimou a estudante Natany Alves, de 20 anos, em Quixeramobim, distante 212 quilômetros de Fortaleza.
Assista ao vivo, clicando aqui ou no player abaixo:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a Polícia, teria sido um crime de “oportunidade”. Os três suspeitos presos seriam andarilhos e não estavam armados.
Francisco Márcio Freire, 43, Francisco Teodosio Ramos Neto, 43, e Jardson do Nascimento Silva, 23, foram presos horas depois de roubar o veículo da vítima, matá-la em um matagal na cidade de Banabuiú e abandonar o carro em Quixadá.
Outro destaque do O POVO News 2ª edição é a hospitalização do papa Francisco. O pontífice internado desde sexta-feira, 14, em Roma, por uma bronquite, apresenta "uma situação clínica complexa", anunciou o Vaticano.
"Os resultados dos exames realizados nos últimos dias e hoje mostraram uma infecção polimicrobiana das vias respiratórias, o que levou a uma nova modificação do tratamento", afirma o boletim de saúde divulgado nesta segunda-feira.
A edição ainda traz todos os detalhes de um terremoto de magnitude 4,8 que atingiu os arredores de Lisboa, em Portugal. De acordo com o Centro Sismológico Euromediterrâneo, não há risco de tsunami.
Para tratar desses e de outros assuntos, participam do programa os seguintes jornalistas do O POVO: Plínio Bortolotti, Guálter George e João Paulo Biage.
Além deles, participam as repórteres Mirla Nobre e Jéssika Sisnando, ambas do O POVO, e o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB).
Com AFP
Serviço
O POVO News