O POVO News: Bolsonaro se escondeu na Embaixada da Hungria em Brasília após operação da PF

A edição traz as ultimas informações sobre o Caso Marielle Franco e sobre a soltura do ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro. Além disso, contará com uma entrevista exclusiva com a nutricionista vítima de importunação sexual em elevador de Fortaleza

A semana começa com mais uma edição do programa O POVO News. Com apresentação dos jornalistas Ítalo Coriolano e Rachel Gomes, o encontro desta segunda-feira, 25, traz as últimas informações sobre a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria em Brasília, após ter seu passaporte confiscado pela Polícia Federal.

Assista ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a situação vir à tona na imprensa, o ex-mandatário admitiu ter permanecido no local por dois dias. Nesse período, ele foi servido pelo embaixador do país no Brasil, Niklós Halmai, e sua equipe.

Outro tema de destaque é a prisão dos três supostos mandantes do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (Psol), e de seu motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

Por unanimidade, a primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a detenção de Domingo Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas da União (TCU), seu irmão Chiquinho Brazão, deputado federal pelo União Brasil, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio.

O advogado criminalista Nestor Santiago comenta sobre quais serão os próximos passos do caso Marielle. Também participa do programa João Paulo Biage, correspondente do O POVO em Brasília.

A edição desta segunda-feira conta, ainda, com uma entrevista exclusiva com a nutricionista Larissa Duarte, vítima de importunação sexual no elevador de um prédio localizado em Fortaleza. O assessor de investimentos Israel Leal Bandeira Neto, acusado de assediar a nutricionista, agora é alvo de novas denúncias de assédio.

Mãe e filha, de 41 anos e 23 anos, respectivamente, registraram junto à Polícia Civil do Ceará boletins de ocorrência que resultaram na abertura de um novo inquérito para investigar o empresário.

Além disso, O POVO News atualiza sobre a soltura do ex-jogador Daniel Alves, na Espanha, após pagar fiança. Ele foi condenado em fevereiro por estupro e, na última quinta-feira, 21, o Tribunal de Barcelona determinou que o ex-jogador poderia sair da cadeia mediante pagamento de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,5 milhões.

Serviço

Programa: O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 18h
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

O POVO News Bolsonaro importunação sexual Daniel Alves Embaixada da Hungria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar