Com filiação de Cid, senador Randolfe é outra adesão aguardada no PSB

Líder do governo no Senado, parlamentar já foi do Psol e da Rede

O presidente do PSB Ceará, Eudoro Santana, informou que o líder do governo no Senado, Randolfe Rodrigues, deve se filiar à sigla socialista. A informação foi dada ao O POVO nesta quarta-feira, 31.

“Ele afirmou para o Cid [que] se o Cid fosse, não para outro partido, mas para o PSB, ele acompanhava”, informou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Eudoro, Randolfe foi convidado para o ato de filiação deste domingo, 4. “Inclusive, ontem, recebi que vem outro senador também, que nós estamos convidando, que é líder do governo no Senado, que era do Psol, depois foi para o partido da Marina e acabou saindo, está sem partido. Mas estamos convidando em razão dessa decisão dele, que é um fato importante”, explicou.

Para a ocasião, estão previstas as filiações de Cid e um grupo numeroso de prefeitos que saem do PDT e da ex-governadora do Ceará Izolda Cela, juntamente com um grupo de 40 mulheres.

Entre as presenças confirmadas, estão o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; os governadores da Paraíba e do Maranhão, respectivamente João Azevedo e Carlos Brandão; e o prefeito de Recife, João Campos. Todos eles são do PSB.

Os ministros da Educação, Camilo Santana, e das Micro e Pequenas Empresas, Mário França, compõem a lista de confirmados. Foram convidados, ainda, os senadores do PSB.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Randolfe Rodrigues PSB filiação Cid Gomes Eudora Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar