Presidente Lula não está em Brasília durante invasão de terroristas

Lula viajou ao interior de São Paulo para visitar locais danificados por fortes chuvas na região. Golpistas invadiram prédios do Congresso, STF e Palácio do Planalto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não está em Brasília neste domingo, 8, durante a invasão de grupos terroristas a prédios dos três poderes da República. O petista cumpre agenda na cidade de Araraquara (SP), enquanto grupos antidemocráticos invadem a sede do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lula viajou ao interior de São Paulo para visitar locais danificados por fortes chuvas que assolam a região. No entanto, ministros do governo e lideranças políticas já começam a se manifestar sobre o caso.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, condenou a invasão em Brasília, e afirmou que a tentativa de “impor a vontade pela força não vai prevalecer” e informou que está no Ministério da Justiça durante os atos em Brasília.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

invasao congresso brasilia lula lula araraquara lula em brasileira atos terroristas brasilia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar