Bardawil, da TV União, é anunciado como pré-candidato ao Senado pelo PL no Ceará

Além de Bardawil, Mayra Pinheiro, a capitã cloroquina, também concorrerá pelo PL nas eleições em outubro

O empresário José Alberto Bardawil, fundador da TV União foi anunciado nesta quinta-feira, 7, como candidato a senador pelo PL no Ceará. "Bardawil vai lançar sua pré-candidatura ao Senado pelo PL do Ceará", anunciou em vídeo o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

“Quero dizer para todos os companheiros que estão aí hoje que eu fico muito feliz também pelo pré-lançamento da Dra Mayra, que vai puxar nossa legenda no Ceará. Seja bem-vinda Dra Mayra, seja bem-vindo Bardawil”, disse Valdemar, ao citar também a médica que deverá concorrer a deputada federal nas eleições de outubro próximo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Vamos enfrentar essa luta para tentar mudar o estado do Ceará e puder colaborar com o Brasil, com o presidente Bolsonaro”, completou Bardawil.

O empresário já se lançou ao Senado em 2018, pelo Podemos, mas teve candidatura indeferida.

Mayra Pinheiro se afastou do cargo de secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, que ocupava no Ministério da Saúde, para se lançar pré-candidata nas eleições de outubro.

"Informo a todos que acompanham a minha trajetória que, após longo período de reflexão e avaliação em conjunto com a minha família e com importantes lideranças que me motivam, que solicitei meu afastamento do Ministério da Saúde e me apresento como pré-candidata — pelo estado do Ceará — à Câmara Federal nas eleições deste ano, com o honroso apoio do presidente Jair Bolsonaro e o respaldo dos cearenses", escreveu no Diário Oficial da União em meados de fevereiro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bardawil Senado eleições 2022 capitã cloroquina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar