Deputado chama Lula de "cachaceiro", "preguiçoso" e "vagabundo"

Os ataques ocorreram em discurso contra eventual redução no número de refeições servidas num programa popular do Governo do Rio Grande do Norte, do PT

O deputado estadual pelo Rio Grande do Norte Coronel Azevedo (PSC) criticou o ex-presidente Lula (PT) em sessão legislativa na terça-feira, 5. O parlamentar disparou ofensas contra o pré-candidato à Presidência e o chamou de “cachaceiro", "desordeiro", "preguiçoso" e vagabundo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em fala na Assembleia estadual, o parlamentar apontou que o petista era um “preguiçoso, vagabundo, que não gosta de trabalhar", e disse que Lula não quer arrumar mais trabalho porque quer usar "o que restou da vida dele para passear e namorar”.

 

Os ataques ocorreram num contexto em que ele se manifestava sobre uma eventual redução no número de refeições servidas num programa popular do Governo do Rio Grande do Norte, que é chefiado pela governadora Fátima Bezerra (PT). O parlamentar enfatiza que, “enquanto o líder diz uma coisa (falando que a população tem fome) a governadora faz o caminho inverso".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula eleições 2022 ofensas Lula

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar