Izolda Cela toma posse como governadora do Ceará: assista à cerimônia

Ela toma posse na Assembleia Legislativa, depois há a transmissão de cargo no Palácio da Abolição

A posse de Izolda Cela (PDT) como governadora do Ceará ocorreu na tarde deste sábado, 2 de abril, a partir de 15h30min. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo. O Diário Oficial de sexta-feira, 1º, traz a carta-renúncia do governador Camilo Santana (PT). Na noite de sexta, ele fez seu último ato no cargo e criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL). Izolda foi vice-governadora por dois mandatos, eleita ao lado de Camilo em 2014 e 2018. A cerimônia tem transmissão da TV Assembleia e você confere neste mesmo link. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A posse começa com sessão extraordinária da Assembleia Legislativa, neste sábado, às 15h30min, com leitura da carta de Camilo. A partir de 16 horas, tem início sessão solene para o compromisso e posse de Izolda no cargo.

Em seguida, por volta de 17 horas, Camilo Santana transmite o cargo a Izolda, no Palácio da Abolição.

A posse na Assembleia terá transmissão da TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (FM 96,7) e YouTube da TV Assembleia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

posse Izolda Cela assistir posse Izolda Cela Izolda Cela governadora governo Ceará governador Camilo Santana Assembleia Legislativa Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar