Participamos do

"O partido não é de Bolsonaro e não sou somente a ex-mulher de ninguém", reage Pamella Holanda

Mais cedo, a ex-mulher de DJ Ivis deu entrada na carreira política ao filiar-se ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro
18:07 | Mar. 21, 2022
Autor Marcelo Teixeira
Foto do autor
Marcelo Teixeira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influencer e agora recém-filiada ao Partido Liberal, Pamella Holanda, reagiu a uma matéria do O POVO publicada na tarde desta segunda-feira, 21, noticiando a sua filiação ao partido, que também é sigla do presidente Jair Bolsonaro.

Pamella não gostou de ser taxada como "ex-mulher do DJ Ivis" tampouco da passagem na matéria que informa que ela se filiou ao “partido de Bolsonaro”. O sentido do título, obviamente, é destacar que o PL foi o partido escolhido por Bolsonaro para disputar novamente o comando do Palácio do Planalto. Ele também se transformou na figura mais importante da sigla.

Pâmella Holanda reage a matéria do O POVO
Pâmella Holanda reage a matéria do O POVO (Foto: Reprodução)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos comentários da publicação no Instagram do O POVO, ela rebateu: “Reiterem: Pamella Holanda entrará na disputa política de 2022. O partido não é do Bolsonaro, e eu não sou somente a ex mulher de ninguém. Sejam menos tendenciosos. Obrigada!”

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags