"O partido não é de Bolsonaro e não sou somente a ex-mulher de ninguém", reage Pamella Holanda

Mais cedo, a ex-mulher de DJ Ivis deu entrada na carreira política ao filiar-se ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro

A influencer e agora recém-filiada ao Partido Liberal, Pamella Holanda, reagiu a uma matéria do O POVO publicada na tarde desta segunda-feira, 21, noticiando a sua filiação ao partido, que também é sigla do presidente Jair Bolsonaro.

Pamella não gostou de ser taxada como "ex-mulher do DJ Ivis" tampouco da passagem na matéria que informa que ela se filiou ao “partido de Bolsonaro”. O sentido do título, obviamente, é destacar que o PL foi o partido escolhido por Bolsonaro para disputar novamente o comando do Palácio do Planalto. Ele também se transformou na figura mais importante da sigla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pâmella Holanda reage a matéria do O POVO
Pâmella Holanda reage a matéria do O POVO (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação no Instagram do O POVO, ela rebateu: “Reiterem: Pamella Holanda entrará na disputa política de 2022. O partido não é do Bolsonaro, e eu não sou somente a ex mulher de ninguém. Sejam menos tendenciosos. Obrigada!”

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pâmella Holanda DJ Ivis Filiação PL Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar