"Desafio um estado que tenha feito mais investimento em segurança do que o Ceará", afirma Camilo

Neste sábado, o governador do Ceará também comentou sobre o uso do tema durante as campanhas eleitorais de 2022 e disse esperar que um debate com seriedade e franqueza

O governador Camilo Santana (PT) levantou a questão da segurança pública no Ceará neste sábado, 5. Na inauguração de novo polo de lazer no bairro São João do Tauape em Fortaleza, o chefe do Executivo estadual chamou a atenção para os investimentos que o Estado faz  "tanto na polícia quanto na prevenção" da violência.

"Desafio um estado do Brasil hoje que tenha feito mais investimento em segurança do que o Ceará. Em todos os aspectos, em pessoal, em inteligência, em estratégia, em tecnologia, em equipamento do que há de mais moderno...", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camilo também comentou sobre o uso do tema durante as campanhas eleitorais de 2022 e disse esperar que "as pessoas façam o debate com seriedade e com franqueza, não com bravata e não só no discurso".

Com informações do repórter Carlos Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará camilo santana eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar