Camilo suspende ponto facultativo no Carnaval e recomenda que escolas e comércio funcionem

Capacidade de eventos festivos continua de 250 pessoas em ambientes fechados e 500 pessoas em ambientes abertos

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que não haverá ponto facultativo concedido por entidades e órgãos públicos durante o Carnaval. Estado recomenda que as instituições de ensino, comércio, serviços e indústria funcionem normalmente. Capacidade de eventos festivos continua de 250 pessoas em ambientes fechados e 500 pessoas em ambientes abertos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No caso de congressos, seminários e outros eventos corporativos, não festivos, a capacidade fica ampliada para 1.500 pessoas em ambientes fechados e 3.000 em ambientes abertos. Conforme o governador, a fiscalização deverá ser intensificada no período. 

Decreto deve recomendação, ainda, acerca da compensação, em data futura, dos dias trabalhados nesse período. Anúncio foi feito após Reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, que delibera sobre os decretos relativos à pandemia.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novo decreto camilo decreto coronavírus ceará decreto carnaval novo decreto isolamento social ceará covid-19 ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar