Deputado Soldado Noelio critica governo Camilo após chacina da Sapiranga: "Quem está no controle?"

Três suspeitos de envolvimento na chacina foram presos na manhã deste sábado, 25, pela Polícia Civil do Ceará

O deputado estadual Soldado Noelio (Pros), manifestou-se nas redes sociais após a chacina da Sapiranga que vitimou cinco pessoas nesta madrugada de Natal, em Fortaleza. O parlamentar, oposição ao governo estadual, criticou a gestão do Executivo por permitir que “a violência e as facções tomem de conta” do Estado.

“Morar no Ceará é assim, enquanto o governador (Camilo Santana) toca flauta, a violência e as facções tomam de conta no nosso estado. Diante disso sempre nos vem a mesma pergunta: Quem está no controle?”, questionou Noélio, se solidarizando com os familiares das vítimas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Três suspeitos de envolvimento na chacina foram presos na manhã deste sábado, 25, pela Polícia Civil do Ceará. A Polícia ainda apreendeu seis armas durante a operação. Uma das vítimas teve o irmão assassinado há três dias no bairro Paupina, também na Capital.

O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. A investigação do caso fica a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

O POVO esteve no local do crime, na manhã deste sábado, onde encontrou algumas viaturas policiais circulando. Moradores da região preferiram não comentar o ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chacina da sapiranga ceará fortaleza assassiantos mortes chacina brasil deputado soldado noelio facções

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar