Bolsonaro diz participar pouco da educação da filha: "90% é com a mãe"

O chefe do Executivo relatou que, em razão de suas funções, tem pouco tempo com Laura. A menina de 11 anos é a única filha de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Em entrevista à rádio Sociedade da Bahia, nesta quinta-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou participar pouco da educação da filha mais nova, Laura, 11 - fruto de sua união com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O presidente atribuiu à esposa "90%" da responsabilidade sobre a vida escolar da menina.

O chefe do Executivo relatou que, em razão de suas funções, tem pouco tempo com a filha. "Tem dia, confesso a você, que saio de manhã, chego e nem a vejo em casa. A educação está muito mais voltada, muito mais, noventa e poucos por cento, para a mãe dela, a senhora Michelle", disse o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Laura é a única filha de Bolsonaro com Michelle. Durante a entrevista, ele comentou um episódio envolvendo um comentário que fez sobre a menina. Na ocasião, em 2017, ao falar sobre os filhos, Bolsonaro disse: "Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher".

"Lógico, todo mundo fala bem dos seus filhos né. E, depois de 4 homens, veio a Laura. Até fiz uma brincadeira no passado, e o pessoal desceu a lenha em mim", relembrou.

Durante a conversa, o presidente também falou sobre a entrada da filha no Colégio Militar de Brasília. O jornal Folha de S.Paulo revelou em agosto que o mandatário pediu ao comandante do Exército que Laura fosse matriculada na instituição sem passar pelo processo seletivo. Em outubro, Oliveira atendeu ao pedido.

O presidente riu ao dizer que a filha "reagiu" no começo à mudança de colégio. "Ela é um pouco alta, né, levando-se em conta a faixa etária dela. Ela se sentiu um pouco esquisita, né, na ida que foi ao Colégio Militar. Mas aceitou. Se Deus quiser, ela vai ter uma boa educação lá", completou ele.

Mais notícias de Política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jair bolsonaro laura bolsonaro filha de bolsonaro michelle bolsonaro família

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar