CPI da Covid ao vivo hoje, 5, no Senado: onde assistir na TV e online

A CPI da Covid ouve hoje, quinta, 5 de outubro (05/10), no Senado, Raimundo Nonato Brasil. Você pode assistir ao vivo à transmissão do depoimento na TV e online

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid recebe hoje, terça, 5 de outubro (29/09), no Senado Federal, o depoimento do empresário Raimundo Nonato Brasil.

O requerimento para a oitiva do sócio da VTCLog partiu dos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Humberto Costa (PT-PE). A empresa presta serviços ao Ministério da Saúde desde 2018, durante o governo Michel Temer, quando o ministro era o atual deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os parlamentares estão investigando se houve alguma irregularidade nos contratos entre a empresa e o governo, inclusive para a distribuição das vacinas contra a Covid-19.

Sessão está marcada para iniciar às 10 horas (horário de Brasília). 

Assistir à CPI da Covid ao vivo

Você pode acompanhar ao depoimento na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui ou no player abaixo:

Na televisão paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Terça-feira (05/10): Raimundo Nonato Brasil, advogado
  • Quarta-feira (06/10): Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, presidente da ANS

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

 

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI COVID AO VIVO ASSISTIR CPI DA COVID CPI DA COVID HOJE deputado Ricardo Barros Ricardo Barros cpi covid CPI DA COVID SENADO CPI DA COVID TV CPI DA COVID

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar