CPI da Covid ao vivo hoje, 22, no Senado: onde assistir na TV e online

A CPI da Covid ouve hoje, quarta, 22 de setembro (22/09), no Senado, Pedro Benedito Batista Júnior. Você pode assistir ao vivo à transmissão do depoimento na TV e online

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid recebe hoje, quarta, 22 de setembro (22/09), no Senado Federal, o depoimento do diretor-executivo da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior

A comissão havia agendado o depoimento do empresário para a quinta-feira da semana passada, mas foi comunicada pela equipe de advogados que ele se ausentaria por não ter tido tempo suficiente para se programar e estar presente à CPI.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A CPI da Covid quer investigar a empresa sobre uma possível pressão para que os médicos conveniados à operadora Prevent Senior prescrevessem medicamentos do chamado tratamento precoce para a Covid-19, sem eficácia e segurança comprovadas. Também devem ser investigadas denúncias de pacientes da operadora, que teriam sido assediados para aceitar o tratamento precoce.

Sessão está marcada para iniciar às 9 horas e 30 minutos (horário de Brasília). 

Assistir à CPI da Covid ao vivo

Você pode acompanhar ao depoimento na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui ou no player abaixo:

Na televisão paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Terça-feira (14/09): Marcos Tolentino, advogado e empresário
  • Quarta-feira (15/09): Marconny Faria, advogado

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

 

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI COVID AO VIVO ASSISTIR CPI DA COVID CPI DA COVID HOJE deputado Ricardo Barros Ricardo Barros cpi covid CPI DA COVID SENADO CPI DA COVID TV CPI DA COVID

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar